Registre seu e-mail
Trocas e Garantias
Trocas e Garantias
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, ou não atenda as expectativas de nossas clientes quanto ao tamanho ou demais, entre em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail: longo@lojaslongo.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria (conforme código de defesa do consumidor) para que seja realizado a troca ou devolução da mesma. Garantimos uma troca ou a devolução sem custo adicional do frete.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Todos produtos deverão ser encaminhados em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
– Compra de mercadorias na Promoção
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.